Falta Técnica

O Blog de Basket

Wednesday, December 08, 2004

Humor Técnico

Hoje para sair um pouco da linha habitual deste blog, e vou fazer um post humorístico. Daí pode haver a pergunta: Mas não é isso que fazes aqui sempre? Eu digo: Nem sempre. Cá vai: hoje vou falar dos mais que habituais negros num jogo de basket. Muitos de vocês vêem os jogos de basket e a certa altura o Barroca diz: "Ora bem, parece que temos aqui um negro. Voltamos já". Claro que vai haver muitas pessoas a dizerem: Mas isso acontece na Tv Sportê não é? Claro que as pessoas que disseram isto estão neste momento a viver muito confortavelmente num hospital à espera de ficarem saudáveis para irem para a prisão mais próxima. Já na prisão eu digo: Sim, Na SPORT TV!!! Isso acontece várias vezes mas eu tenho uma teoria: A emissão não devia acabar nessa altura. Porquê? Vamos a este exemplo: E vai Nowitzi, passa a bola a Michael Finley... e desculpem temos que interromper a emissão, apareceu um negro, Até Já. Posso ser só eu mas acho que isso é um pouco racista. Por exemplo, concordo em cortarem a emissão quando o Milicic entra (aí até aplaudo) mas nestes casos acho um pouco incompreensível. Que falta agora: Bem, apareceu um asiático, somos completamente alheios ao facto mas temos que fazer uma pausa. Assim não dá. Para quem não sabe isto foi humor e é claro é impossível alguém se zangar com a equipa de comentadores de NBA da Sport Tv. Barroca continua! Este tipo de humor e mais pode ser encontrado no blog N.B.A. Então temos encontro marcado para daqui a uns dias no seu blog de basket: Falta Técnica.