Falta Técnica

O Blog de Basket

Saturday, November 13, 2004

Grande Embate de Amanhã (Dia 14/11)

Acho que dentro dos possíveis está tudo preparado para o grande embate de domingo (no que toca a basket nacional). Será Oliveirense contra a turma campeã da época passada, o Porto. No jornal (que passa pouquinhas noticias de futebol - quase nenhumas - ) o jogo dedicaram uma pagina a esse jogo. Claro que eu fiquei com uma alegria suplementar ao ver que o grande jogador Heshimu Evans está a a alinhar pela turma oliveirense. Assim como o José Costa, Paulo Cunha, Jimmy Mackey, Elvis Évora entre outros. O que aconteceu? Basicamente trocaram os jogadores que iam alinhar no jogo de domingo do Porto pelos da Oliveirense. Claro que o Porto iria ficar com jogadores bons demais mas lá que o Heshimu se encaixava bem na U.D.O. lá isso encaixava. Dentro de mais informações tenho a dizer que o jogo é às 16h em Oliveira de Azeméis no Pavilhão Salvador Machado. Eu claro que não vou dizer por quem vou torcer visto isso não parecer muito bem. Promete-se pavilhão cheio, muita emoção e é claro a Sport TV a transmitir o jogo. É assim que o nosso basket evolui. Com mais atenção dos mass media teremos cada vez mais um basket melhor. Para acabar fica a nota que o 5 inicial da Oliveirense é: Filipe Da Silva, Carlos Seixas, Kim Adams, Francisco Jordão e o grande Emiliano Morales. Vi isto no mesmo jornal, espero que eles não estejam enganados de novo.